onze meses

“Parabéns pro bebê/ Que é muito fofinho/ E daqui a um mês/ Vai fazer um aninho!/ Viva o bebê!!”:)
Após meu post reclamão, aqui vai um update do bebezuco – sim, aquele que ainda acorda de hora em hora durante a noite, que aina mama no peito e que vive grudado na mamãe: socorro!!!!
Bem, Bebezuco é ótimo (tirando os detalhes acima). Lindo, sorridente ( e põe sorridente nisso! Somando os crescidos aos crescentes, são 9!), bom de colher (come feito criança grande: muito e de tudo), ligeiro nos quatro apoios (e afoito nos dois com o auxílio de uma mão amiga). Adora abrir portas de armários e gavetas e não satisfeito, tirar tudo de dentro. é um tal de potes pelo chão da cozinha, dvds pelo chão da sala, brinquedos pelo chão do playroom e roupas pelo chão do quarto, que eu vou te contar! Super ativo, ele está encantador – ainda mais pra quem não passa as noites horrorosas com ele (olha a revolta, Erica…). Desespero à parte, bebezuquito é sim muito fofo e muito embora me mate de cansaço, posso afirmar que cada abracinho que recebo, cada mordidinha no queixo, cada sorriso, cara carinho… tudo contribui pra amenizar o desespero e saber que vale a pena, que é muito gostoso e que (mandem vir a camisa de força) tudo vale a pena! – até ele crescer e ter sua primeira namoradinha e ignorar todas as incontáveis noites mal dormidas que a mamãe aqui passou por causa dele. Ah, a namorada que me aguarde, porque esse aí tem uma dívida grande comigo, hahahaha (gargalhada da madrasta da Branca de Neve!).
Mas por enquanto vou curtindo o que o cansaço me permite curtir e esperando que dias noites melhores venham.
Pra não perder o costume, uma amostrinha do pequeno aos 11 meses de vida 😉

baby Nick não quer mais saber do amigo Leonel pra andar pela casa, a onda agora é empurrar esse banco alto – faz um barulho tão legal, vocês não tem idéia. E lá vai ele…

Ah sim, antes que eu me esqueça, bebezuco-chuchuzinho segue indo à creche duas vezes na semana e apesar do show de berros e choro que enfrento quando o deixo lá (isso porque sempre faço uma transição de pelo menos  meia-hora ), tem passado bons dias, comido direitinho e até interagido com outros bebês, especialmente a Malaika, que é apenas um mês mais velha que ele. Not bad…

One Comment

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s