bebezuco vai à creche… será?

Entre decidirmos que Bebezuco precisava ir a creche dois dias na semana (pra eu ter tempo pra me dedicar ao meu projeto) e conseguirmos a vaga, foi assim oh, vapt-vupt. Nem tempo tive pra me acostumar com a idéia.
Ontem foi o primeiro dia de adaptação, então lá fomos nós (eu e bebezuco) passar duas horinhas na creche pra ele ir conhecendo as “tias”, os amiguinhos, o espaço… e, claro, fazer um test drive no cardápio de terça-feira 😉
Ontem, fiquei o tempo todo com ele e foi tudo mil maravilhas. Primeiro ele começou tímido, agarrado no meu pescoço, mas aos poucos foi se soltando e fofamente explorando o baby’s room. Até liberou um sorriso aqui outro ali, que derreteram os corações das tias – good boy.
Na hora do rango, foi só alegria, o cardápio super nutritivo e variado foi aprovadíssimo pelo pequeno.
Mas não vamos cantar vitória antes do tempo… Na sexta iremos novamente e dessa vez deixarei o pequeno lá por uns 10 minutos pra ver qual é. A gente chega, eu fico uma meia horinha, dou uma volta no quarteirão e volto.
A beleza é que o big brother Vivi fica na salinha ao lado, no Kinder Room e tem “livre”acesso ao pequeno, então pode dar uma mãozinha no caso do bebê se sentir abandonado. Poxa, ter o irmão por perto é um luxo que o Vivi obviamente não teve quando foi sua vez.
Mas vamos devagar, porque meu coração de mãe está muito apertado. Infelizmente nessa vida a gente precisa fazer escolhas – alguma muito difíceis – e tive que decidir apresentar o pequeno à creche antes do desejado porque preciso de tempo pra colocar em andamento o projeto que, dando certo, me permitirá trabalhar e passar mais tempo com a família.
Aguardem os próximos capítulos 😉

One Comment

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s