você percebe

Você percebe que não é mais uma garotinha* quando, na clínica onde você faz depilação, a mocinha que faz o serviço é 12 (eu disse, doze!) anos mais nova que você.

Caramba, no meu tempo, gente que eu considerava “novinha” tinha a idade da minha irmã, que é quase 9 anos mais nova que eu, mas hoje, essas novinhas tem a idade que eu tinha quando conheci meu marido – e isso não faz tanto tempo assim, ora bolas (aham, sei, acredita quem quer  – ou quem nao sabe fazer conta ;)).

Mas o problema não é perceber que você não é mais novinha, porque isso eu já superei faz tempo e nem ligo mais pro tantão de velinhas que incendeiam meus bolos de aniversário. O problema é quando a mocinha 12 anos mais nova que você – é, aquela que faz sua depilação – te pergunta a idade dos seus filhos e antes que você tenha tempo de encher os pulmões pra responder, ela completa: “eles são novinhos, né?” Ô minha filha (putz, outra evidência das muitas primaveras), como assim eles são novinhos” Quantos anos meus filhos poderiam ter? São miudinhos, sim, caramba!” Gente, tô ‘precisada’ de um Spa pra relaxar a carcaça, amenizar as olheiras e rejuvenecer a cutis. Sou super proud dos meus 3.3, até porque certamente tô melhor que muita gatinha de 20 e poucos por aí, mas oh, nao tô podendo ser confundida com mãe de moleque grande não. Sai fora! =P

Em tempo: Não, eu NÃO sou uma criatura sem noção e NÃO preciso saber que a mocinha novinha da depilaçao é 12 anos mais nova que eu pra eu realizar a minha idade. Sim, tenho espelho em casa. Mas convenhamos que os 30 são os novos 20 (ha!). Ou será que já me tornei uma tiazinha sem noção?!?! Ai que mêda

One Comment

  1. Ai, eu sinto isso o tempo inteiro. La no trabalho temos criancas de 20, 21 anos, recem-saidos da faculdade. A menina que esta cobrindo minha licenca maternidade tem 24 anos, meu "chefe" tem 28 anos e por aih vai. Felizmente quando eles ficam sabendo da minha idade, mandam um "achei que voce fosse da minha idade!!!" bem espantado. Mas mesmo assim…

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s