“tudo o que eu quero eh atencao, mamae”

Mas tem que ser atencao full time e exclusiva!
Quando eu digo que baby Nick eh um brochinho, nao to exagerando, alias, estou sendo ateh benevolente, porque o bichinho eh um carrapatinho mesmo. Ele nao soh adora um colinho e eh manhoso pra caramba, como odeia que eu fale ao telefone enquanto estou com ele nos bracos. Nao aceita de jeito nenhum, fica bravo mesmo, uma ferinha furiosa e selvagem.
Agora mesmo, estava ao telefone com o marido (ligacao que nao durou um minuto inteiro) e o bichinho, que estava mamando, comecou a se contorcer, parou de mamar e como forma de protesto comecou a se esgoelar como se estivesse sendo torturado. Maridinho do outro lado da linha resolveu desligar, porque daquele jeito nao dava pra falar, tampouco pra ouvir. Sabem o que aconteceu? No mesmo segundo que desligamos, ele olhou pra mim com aquelas duas jabuticabonas arregaladas e abriu um daqueles sorrisos carecas irresistiveis. Eh ou nao eh um sem vergonha?
Impressionante como com dois meses de vida ele jah sabe se impor. Ele jah quer me controlar, ve se pode?!
To perdida.

2 Comments

  1. A Olivia é bem prima do Nick!! É o mesmo comportamento possessivo!!! E como se não bastasse a Maria Clara ontem disse que queria inventar uma máquina para controlar a MINHA mente!!! Socorro!!!

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s