white x-mas

Call me crazy, mas bateu em mim uma nostalgia danada, uma saudadinha incompreensivel da brancura de Bloomington nesta epoca do ano. Eh a proximidade do Natal que faz isso comigo. Se fechar os olhos consigo ouvir aquelas classicas musicas natalinas, que insistentemente tocam nas radios americanas na voz da Mariah – alias, acho que finalmente vou comprar o CD. Consigo tambem ouvir o barulhinho dos sininhos das renas e, se forcar um pouquinho a memoria, ouco ateh o caminhao da coca-cola passando 🙂


foto tirada em Bloomington – fevereiro de 2007


Sempre achei que Natal combina com frio, neve… Natal tem que ser branquinho. Entao, muito embora eu tenha total e absoluto trauma de neve apos os 5 anos de EUA, bateu, assim de repente, uma vontadinha de ter um white x-mas, de poder brincar com o Vivi na neve – ele iria amar!

Mas como estamos Down Under, certamente o que nao vai rolar neste Natal eh neve, entao vamos ter que deixar a brancura pra, como diria o Vivi, “dApois” 🙂 e curtir um Natal quentinho, de vestidinho de verao 🙂 e pra nao deixar o branco passar em branco, resolvi que a decoracao de Natal este ano serah… branca! Jah ateh compramos a arvore branquinha 🙂 E como o jantar de Natal este ano serah aqui em casa, estou pensando seriamente em fazer a decoracao toda branquinha de neve… resta saber se terei energia pra levar o plano adiante.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s