uma novela

Acho que contei aqui que um mes ou dois apos nos mudarmos pra cah, surgiram no teto dos quartos lah de baixo duas manchas de agua, uma no nosso, outra no dos meninos. Reclamei e de pronto veio um funcionario da administradora. Bom, neh? Seria otimo, se ele tivesse resolvido o problema com a mesma rapidez com que me contactou. Bom, entre ligacoes e visitas pra tentar descobrir a fonte do problema, foram meses e quando finalmente achou ter descoberto o que causava a infiltracao, “solucionou” o problema e quis marcar a pintura dos tetos, afinal, apos toda a chuvarada que enfrentamos nos ultimos meses, a mancha nao havia aumentado.

OK, Data marcada. Acreditem se quiserem, dois dias depois, durante o fim de semana, tivemos uma daquelas chuvas de vento e tcharam! nosso carpete foi inundado pela chuvarada que ignoravam a presenca das portas de vidro e, claro do teto. Parecia uma cachoeira aquela agua jorrando do spot no teto do quarto dos meninos. Claro que liguei pro seu-moco pra avisar do infortunio e dizer que de nada adiantaria pintar o teto porque estava claro que o problema nao havia sido sanado. O que ele me respondeu? “Impossivel, tivemos tantas chuvas ateh entao sem que a mancha progredisse.” Como assim “impossivel”, cara-palida? Tah aqui! Meu carpete molhado, o teto pingando…  mas ele insistiu que iria, no dia combinado, fazer a pintura.

Seu-moco apareceu? Nao. O que pra mim foi uma surpresa, jah que ateh entao ele vinha sendo extremamente pontual em nossos appointments.

Pois bem, uma semana depois, recebo uma ligacao da administradora querendo marcar nova data. Nao retornei.

Uma semana mais tarde, outra chuva – nem tao forte – faz acontecer outra cachoeira, desta vez no nosso quarto, bem no meio da nossa cama. Infelizmente soh fomos notar depois que o colchao, edredon e travesseiros jah estavam completamente afogados. Ok, ficamos sem quarto, o jeito era acampar lah em cima, na sala. Ligamos imediatamente pro seu-moco, mas era fim de semana e ele nao estava de plantao.

Pra piorar um pouquinho mais, o que antes era uma mancha em cada quarto, evoluiu pra duas manchas num quarto e tres no outro. Que tal? Tah pouco? Bom, tambem surgiu uma outra mancha de agua no teto do master bedroom, no segundo pavimento. Super divertido, neh nao?

Agora o jeito eh esperar, porque seu-moco disse que vem aqui amanha de manha ver o causo.

Bom, lah no inicio eu disse pra ele o que eu achava que fosse o problema, mas nem ele nem o “especialista” me deram ouvidos, afinal, mulher nao entende dessas coisas.

Enfim, aguardemos as cenas do proximo capitulo…

One Comment

  1. Menina, isso é tão irritante, né? O nosso apartamento parece a casa da mãe Joana, de tanta inspection e manutenção preventiva. Mas o que tá com problema, já faz mais de um ano que estamos esperando e ninguém conserta… Tem que ter paciência, né? Beijos.

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s