tlinta e tles

Dizem que na vida voce tem que ter um filho, escrever um livro e plantar uma arvore. Pois bem, filho eu tenho o par, livro nao escrevi, em compensacao tenho aih um historico de 3 blogs desde que saimos da Terrinha e como voces sabem, me sendo dada a oportunidade, eu posto feito uma louca :). Agora, arvore? Hummmm, serve plantar feijao no algodao dentro do potinho de danoninho? =)

O que eu sei eh que do alto desses meus quase trinta e tres, posso dizer que sou uma pessoa extremamente satisfeita com minha vida pessoal. Tenho uma beautiful family pela qual eu tenho um amor sem limite, sou completamente de bem com a vida, aprecio e valorizo cada momento. Jah no aspecto profissional, bem, estah ha muito em suspenso, entretanto tenho a certeza dos insanos de que adoro minha profissao e que assim que me for permitido, voltarei com a corda toda a ativa. Planos eu tenho muitos, ainda meio embaralhados, confesso, mas estao aqui borbulhando dentro de mim.

Mas o melhor mesmo eh poder olhar pra tras e nao ter sequer um arrependimento, eh saber que faria tudo novamente – talvez tivesse comecado mais cedo – porque dentro do meu coracao sei que apesar das dores que a distancia causa em mim, o caminho que escolhi foi o melhor, nao soh pela oportunidade de expandir os horizontes, morar em lugares diferentes, ter contato com outras culturas (sim, porque o que menos tem nessa terra eh australiano! eita diversidade!!), mas especialmente por saber que meu maridinho enfim se encontrou profissionalmente, adora o que faz, tem prazer no seu trabalho – isso eh priceless!

Hoje, faltando poucos dias pro double three, me considero uma pessoa de extrema sorte e mesmo tendo escolhido um caminho fora dos padroes, mesmo nao tendo conta gorda no banco, mesmo estando a espera de poder voltar a ativa profissional, mesmo assim tenho dentro de mim uma felicidade pura, uma satisfacao sem tamanho e mais do que isso, a certeza de que ainda tenho muito a viver, muito a conhecer, muito a aprender, muito a conquistar.

One Comment

  1. Muuuuito linda a sua declaração!! Te admiro demais, sabia? Principalmente porque eu jamais conseguiria morar tão longe (Brasília já foi um tormento pra mim…).Mas ó, muito mais lindo é o amor que transborda aí na sua família! Super mega parabéns!

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s