esquentando os tamborins

Ontem recebemos um pacote laaaaaaah do Brasil, enviado pela tia Mariana, e qual nao foi minha surpresa ao me deparar com duas camisetinhas lindas alem da conta? Sao camisetinhas feitas a mao e personalizadas, uma pro Vini, outra pro Nick. Coisa mais fofa! Vieram junto, duas bandeirinhas do Brasil, pra completar o Kit da torcida jovem da casa 🙂

O Vini jah se adiantou e comecou a balancar as bandeirinhas gritando: “My Bagil, my Bagil!”
O unico problema eh que nao admitiu em hipotese nenhuma que a segunda camisetinha fosse pro ‘imaoginho’. Muito engracado, na hora de conversar com baby Nick, ele nao se inibe em pedir “pegente”, mas na hora de dar a Nick o que eh de Nick, nada feito, nao tem conversa.

Enfim, adoramos os presentes! Obrigada, tia Mariana! =)

Em tempo: Soh quero ver como vai ser a reacao dele quando o irmaozinho sair da barriga da mamae… Minha preocupacao eh que ele ADORA bebes… desde que sejam meninas! Quando o bebe eh menino, ele nao gosta nem um pouquinho, e conforme jah observei, dah logo um passa-fora. Tomara que com o irmaozinho seja diferente, senao, estaremos em maus lencois.

One Comment

  1. Adorei o otimismo das 6 estrelas! Da-lhe Brasil!!P.S.: Vamos esperar que o Brasil jogue MUITO MELHOR do que Australia no domingo. Fala serio, futebol aih nao eh muito popular, eh?

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s