aconteceu novamente

Fazia muito tempo que isso nao acontecia, mas eis que na ultima terca-feira de manha cortaram nossa grama!
Quando nos mudamos pra cah, lembro que durante os dois primeiros meses, tivemos a grama do jardim da frente aparada com frequencia. Cheguei ateh achar que estava incluido no aluguel – mas nao, claro que nao estava… foi pura compaixao alheia – ou terah sido engano?
O fato eh que aconteceu novamente e desta vez me senti ainda mais envergonhada porque o matagal estava serio, os tufos que saiam entre os degrauzinhos de acesso batiam na canela.
O que eu sei eh que o rapaz que vem cortar a grama dos vizinhos, apos concluir seu trabalho, deu, digamos assim, uma moral (que expressao chuleh!) pro nosso jardim.
O que eu nao sei eh se foi iniciativa propria, ou pedido de algum vizinho, que pode ter achado (com razao) que a aparencia da nossa floresta particular estava denegrindo a imagem da vila… Shame, shame, shame!

One Comment

  1. Nao rola de perguntar pro vizinho, nao? As vezes eh jogo ateh $contribuir$ e ter a grana cortadinha sempre ao inves de de vez em quando. Faz um pacote 2-4-1 com o cortador de gramas!! 🙂

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s